29/12/2011

Estaríamos realmente sozinhos?




CONTATOS
EXTRATERRESTRES


Decidimos escrever relatos e estudos sobre formas de vida inteligente Extraterrestre, os fenômenos Discos Voadores. Isto também inclui um pouco de minha história pessoal e os fantásticos contatos com os tripulantes destes estranhos e fascinantes objetos cintilantes que rasgam nossos céus silenciosamente durante o dia e também em noites estreladas.

Os fenômenos U.F.O. (Unidentifield Flying Objects), manifestados através de aparições e contatos com extraterrestres ou entidades hiperfísicas e avistamentos de Objetos Voadores não Identificados (OVNIS), referem-se a uma série de acontecimentos amplamente estudados pela ciência e totalmente contestados por todos os “estudiosos”, os ditos Senhores das Ciências. O fenômeno U.F.O. sempre existiu e acompanha-nos desde os primórdios de nossa história, trata-se de uma das principais manifestações da vida interior do homem e suas faculdades psíquicas naturais que em alguns são mais desenvolvidas tornando-os capazes de receber comunicações telepáticas (canalizações), e manter contato com os habitantes de outras dimensões ou Estrelas.

 Em nossas canalizações e pesquisas apresenta-se um ser cujo nome é Aragon Argun, que se tornou nosso contato e é autor de muitas das mensagens escritas aqui, dando-nos importantes orientações quanto nossa situação evolutiva e as preocupações quanto o estado de saúde de nosso Planeta e a raça humana. Aragon é Pesquisador Cientista, observador e Médico de bordo da Missão (Os Jardineiros do Universo), cuja meta é a de orientar a Humanidade ao caminho da Paz ao qual se desviou ao oporem-se às Leis da Criação, os Mandamentos Divinos.

As orientações de Aragon afirmam que:

Há um Ser Supremo que a tudo Criou ao qual chamamos de DEUS;
Existe de fato um plano espiritual;
Existem outras dimensões que são habitadas por seres inteligentes;
Outros Mundos são habitados por raças semelhantes a nossa;
Existe uma humanidade Universal e nós fazemos parte dela;
Habitantes de outros mundos progrediram intelectualmente mais do que nós;
A humanidade terrestre degenerou em seu processo evolutivo;
Muitos extraterrestres visitam-nos com o intuito de orientar-nos enquanto que outros tentam dominar-nos;
A humanidade terrestre deve evitar a autodestruição;
Nosso Planeta Terra e nossa raça encontram-se demasiadamente doentes.


“Vi primeiro como um temporal vindo do norte e uma grande nuvem circundada por um esplêndido fulgor e um foco constante de luz, cujo centro brilhava como metal. E no meio viam-se formas humanas como quatro seres viventes”.


Ezequiel, 1-45.

2 comentários:

  1. Meu anjo!!Mais ou menos 22 anos atras, discuti muito sobra esse capitulo e verciculo da biblia em Ezequiel, foi uam briga daquelas fui taxada de endemoniada, que se existisse extraterretres a biblia estaria errada e que Deus não existiria e que cairia a cara das igrejas e seus fiéis, falei dei mesmo minha opinião, pois ler e não saber imterpretar,,então pra que ler? sou inteligente, nossa tô tão feliz em saber que o que falei e vi nessas palavras eram mesmo uma luz que disse exite sim e estou lhe mostrando, com certeza os mestres estavanm do meu lado me guiando até esse momento mágico, lindo de descoberta, maravilha não estou na dormencia de muitos, pois nessa época eu era abrigado a ir todos os dia a igreja evangelica devido a tradição de família, quem me taxou de endeoniada, me traiu com a propria filha do Pastor da igreja ele santo do Pau Ocô me abandonou gravida 6 anos de namoro comprei casa, carro com ele ajudei a pagar facul,fiquei só com a melhor parte,minha inteligencia, meus mentores, minha filha Carol e hoje a essa hora descubro que a luz divina sempre esteve a meu lado me guiando disso não tenho dúvidas,kkkkkkk obrigado, obrigado, obrigado, me perdoe o desabafo, mas eu tinha que dizer! Mil vezes gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Ralph, muito obigado de coração, Naír!

    ResponderExcluir